12/17/2012

Que viva o passado!

Olá, nostálgicos. Estou começando este blog por um motivo que tem me incomodado muito, e sei que não sou o único: a decadência dos jogos de ação, principalmente os FPS. Faço parte da geração que idolatra jogos que não prestam, jogos que, sinceramente, acho uma merda, acho que tenho Síndrome de Underground ou aprendi a diferenciar JOGOS DE VERDADE de MERDINHAS DA MODA, e creio que os gamers de antigamente é que sabiam como eram os jogos de verdade, por isso quero tazer estes à tona, com discussões e vídeos (no futuro) sobre os FPS e outros jogos de ação dos anos de ouro. Atualmente meu PC está quebrado e estou num PC de um amigo, e estarei postando quando puder, de vez em quando no laptop do namorado de minha mãe, que estamos usando em casa ('ainquedependentedamamai' 'Hey, aqui, ó, ¬¬ ,/,'). Gostaria que entendessem minha intenção, planejo ir longe com esse objetivo de unir os gamers clássicos, e estou só começando, vem junto!

PS: Ah vai, nem todos os jogos recentes são ruins, alguns eu gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário